23/07/2011

Amigos...

Boa Noite 
Nossa procurando uma matéria na net sobre Vintage  acabei conhecendo
 uma pessoa incrivél  e maravilhosa Cintia Liana vale a pena conferir
Uma brasileira que atualmente mora na Italia 
Vou repassar um texto dela que é exatamente como me sinto 

Não escolho meus amigos somente pela cara lavada e a alma exposta com diz Wilde, mas também escolho meus amigos pela leveza e humildade. Gosto muito de gente profunda, inteligente e que se conhece, mas também adoro a delicadeza e simplicidade.

Ah, gosto também de gente suave e franca, gente que não faz jogo, que não mente e quando mente, por algum motivo, sabe que mente. Gente que nunca pensa em lucrar, ganhar ou competir em situações, gente desinteressada, que não fala as coisas para conseguir nada em troca, nem favores ou elogios. Aaaaah, como eu gosto de verdade e pureza, de lealdade e docilidade...! 

Hoje sou bem mais esperta que antes. Escolher os meus amigos é como procurar diamantes e, neste sentido, estou bem concentrada. Deixo eles me encontrarem, mas sou consciente da necessidade do gozo de poder escolhê-los e autorizar que façam parte de minha vida.

Por Cintia Liana

 É fantástico obrigada Liana e parabéns.



Bjs da Ro.

Um comentário:

  1. Oi, querida Ro! Já digo querida pq senti isso, vc é uma querida, gente de boa vontade de alma boa. Fiquei super feliz de me ver fazendo parte aqui do teu blog gostoso, com jeitinho de casa família. rsrs Me senti muito acolhida. Se vc tiver facebook me adicione. Quero te apresentar meu outro blog: http://www.psicologiaeadocao.blogspot.com/ Eu sou psicóloga e tbm trabalho com adoção internacional de crianças. Fiquemos em contato. Muito feliz por encontrar vc, belo diamante. Bjs.

    ResponderExcluir