03/10/2013

Apostando na Primavera ...




Ai que saudade gente minha faz um tempinho é que ta um corre corre a minha vidinha que nem me fale bom mas para dar boas vindas a primavera  e mandar esta chuva que esta aqui em São Paulo pra bem longe coloquei meu tico e teco pra funcionar e aiiiiiiiii bom não preciso nem terminar não é mesmo fui atras dos meus materiais alguns retalhinhos para fazer as flores, espetinhos  para churrasco, lãs para cobrir os espetinhos, cola e os vasinhos prontinho
Vem comigo dar uma espiadinha





















gostei mais na garrafinha de suco e vocês ? Estou pensando aquiiii acho que vou fazer mais umas flores 
ta muito pobrinho só três rsrsrs

Bom é isso ai agora bora aproveitar a primavera 
Bjs da Ro.



Um comentário:

  1. Olá Rosana, que blog mais gostoso.
    Aprovetei e fiquei por aqui. Vou voltar outras vezes.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir