03/11/2015

Despertar Para uma Nova Vida, Novos Sonhos e Porque Não um novo Amor.

Pois então meninas andei sumida rsrs na verdade em modo off line o termo mais correto.
Foram tantas mudanças na minha vida de la para ca, que provavelmente passaria dias contando as novidades bom mas e claro que entre um post e outro vou tentar colocar tudo em dia rsrs.

Um dos motivos que me afastei foi que comecei a trabalhar bom e morando em São Paulo fica um pouco mais dificil conciliar tantas tarefas ja que sendo uma mulher sabemos que não são poucas.

Então dei um tempo aqui no meu diario virtual que eu particularmente considero a melhor definção,  mas entre um pensamento e outro me surpreendia pensando em dividir com voces o que estava acontecendo ao meu redor .

E escolhi hoje o meu retorno por considerar um dia muito especial. Porque
Ah porque meu filhote mais velho viajou foi fazer um intercambio na Irlanda vida nova pra ele tambem.

Eh isso meninas, entâo agora so aguardarem proximos capitulos.




                                                                          Beijo da Ro !

Um comentário: